segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Por que tem que acabar???


Por que tudo tem fim??Parece meio idiota, porém, faz sentido.....

Pense naqueles momentos maravilhosos, na presença de Deus,com amigos,família.......
Uma coisa é certa, praticamente TUDO a qualquer instante acaba....
Podemos observar na história: Portugal foi a primeira potência mundial, disse certo, FOI.....
O Império Romano quase indestrutível CAIU......
A colonização SUMIU.....
Jesus MORREU na cruz mas, esse ressuscitou, foi o fim apenas do corpo, Ele continua vivo, em espírito.
Quando eu era pivete (tenho 17 anos) eu me perguntava: "Por que as pessoas morrem?E se nosso corpo fosse vivo para sempre??"
Até que um dia me responderam: "João Paulo, se ninguém morrer, ninguém nasce!!"E pior é que tem lógica........
Já pensou se nada tivesse fim??Se a tristeza não se transformasse em alegria após uma noite de choro??Se um filme não acabasse nunca como a série Crepúsculo?? Rsrs
Se nunca parasse de chover, como está aqui em São Paulo hj??Praticamente tudo precisa de um fim nessa vedéènha!!
Se nada acabasse, tudo acabaria na mesmice, iria virar costume.Exemplo: para vc paulistano, não é ótimo sair de Sampa e ir pro interior???Mas vc aguentaria viver no interior??Acho que uma hora vc cansaria e voltaria para seu "asfalto"....
Putz, já pensou se a raiva fosse inacabável???Acho que já teria dado um sumiço em alguns.....kkkk
A cada dia experimentamos algo novo,de pouco valor ou não, seja bom ou ruim.O problema é quando achamos que a vida é sempre a mesma coisa, que nada muda, não é assim que funciona, a vida é uma "circunferência redundante" que a cada dia nos traz surpresas!!
Por isso que tudo se acaba, para que a cada dia possamos experimentar do NOVO que pode até ser melhor do que aquilo que queríamos que não tivesse fim.

3 comentários:

  1. Cooncordo com tudo, menos do Crepúsculo.. tem um fiim, no amanheceer..
    HSAUSHAUHSUAHSUHASHAUHSUHASUHAUSHUAHS'
    Amoo voocê

    ResponderExcluir
  2. mas johhny, tem tudo a ver...
    óculos eh minha markinha registrada depois de 'mano do céu'..rsrs
    adorei a visitaa...passa la mais vezes...
    eh lindo aki^^
    beijos

    ResponderExcluir